Ebook Como Elaborar uma Tabela de Temporalidade de Documentos
[eBook] Como Elaborar uma Tabela de Temporalidade de Documentos
Descubra quais são os embasamentos legais e o tempo para se manter um documento arquivado
O que é uma Tabela de Temporalidade de Documentos e para que serve?
Essa é uma pergunta que passa pela cabeça de muitos gestores e empresários, que entendem a importância de se manterem arquivados os documentos para um acesso rápido quando da necessidade de recuperá-los.
Mas de igual modo há sempre uma preocupação com os custos envolvidos em manter essa documentação arquivada.
É nesse aspecto que a Tabela de Temporalidade de Documentos (também apelidada de TTD) tem um papel importante de orientar os setores de uma empresa a manter os documentos necessários e descartar os prescritos, seguindo as recomendações legais.
O que você vai ler neste Ebook:
O que é e para que serve uma TTD;
O passo-a-passo para montar uma TTD;
Como classificar os documentos de uma empresa;
Referências legais de amparo para o arquivo e descarte de documentos antigos.
Faça o download grátis aqui!
Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu email.
A organização, segurança, qualidade e atendimento dos serviços prestados foram pontos chaves na decisão em ter a Memovip como parceira.
Hospital Santa Helena
Administração
Gostaria de agradecer os serviços prestados pela Memovip. Seus colaboradores demonstram eficiência no trabalho, agilidade no serviço, boa vontade em ajudar e principalmente o profissionalismo na função.
Hospital Lifecenter
Serviço de Arquivo Médico (SAME)
ISO 9001:2015
EMPRESA CERTIFICADA
e-Book | Tabela de Temporalidade
COMO ELABORAR UMA TABELA DE TEMPORALIDADE
DE DOCUMENTOS SEM DIFICULDADES
Com este modelo você pode melhorar o seu processo interno e
diminuir custos. Cadastre-se para baixar o Ebook.